Um homem de 32 anos foi assassinado, na noite de domingo, em Cruz Alta. O crime aconteceu na Rua Jorge Molz Westphalen, no Bairro Jardim Primavera 2, por volta das 19h45min. Segundo o delegado Rafael dos Santos, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta, Roberto Carlos Campos da Silva foi esfaqueado por um grupo de três ou quatro pessoas.
Dois são presos após idoso ser esfaqueado em Ivorá
De acordo com as investigações, a vítima estava na rua quando foi abordada pelo grupo e começou uma discussão. O grupo passou a agredir Silva, que tentou fugir e correu para uma casa, que seria de familiares dele. Os agressores invadiram o local e desferiram mais alguns golpes de faca na vítima e em familiares que tentaram prestar socorro.
- Ele tentou correr para dentro da residência, mas acabou sendo ferido. Alguns dos parentes que tentavam socorrer a vítima também foram atingidos, mas os ferimentos não foram graves - comentou o delegado.
Homem é esfaqueado em Santa Maria
Silva chegou a ser encaminhado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros familiares, que acabaram feridos na briga, não correm risco. Conforme um dos parentes de Silva, a motivação para o crime seria uma desavença entre a vítima e um dos agressores. Até o momento, ninguém foi preso, e a Polícia Civil segue investigando o caso.